Conheça a melhor forma de elaborar e analisar um fluxo de caixa de curto, médio e longo prazo, sob cenários diferenciados e dinâmicos. Aprenda também a utilizar os principais indicadores financeiros para estudo do fluxo de caixa. Leia mais.
Ensinar ao aluno técnicas de persuasão, permitindo um aprimoramento de sua postura profissional e qualidades de negociação. Leia mais.
Entenda a importância de um bom atendimento ao cliente. Aprenda técnicas de atendimento e conheça quais são as dificuldades e desafios na comunicação com os diferentes públicos. Saiba qual é a postura adequada deste tipo de profissional e conheça estratégias para administrar situações difíceis.Leia mais.
Saiba lidar de forma inteligente com as adversidades no local de trabalho. Aprenda quais fatores afetam o desempenho de uma equipe e quais aspectos contribuem para um bom ambiente de trabalho. Entenda ainda como as relações interpessoais podem influenciar no seu sucesso profissional.Leia mais.
isar a formação de competências e habilidades para a gestão de uma equipe, tornando-se capaz de gerir uma equipe, por meio do planejamento, motivação e técnicas, de maneira eficaz, na esfera profissional e pessoal. Leia mais.
Fornecer a base e os conceitos principais para o gerenciamento de estoques, tendo em vista a Cadeia de Suprimentos (Supply Chain) e apresentando os mecanismos e instrumentos que garantem o atendimento às necessidades do cenário atual. Leia mais.
Prepare-se para trabalhar no setor de RH e fique por dentro das mudanças ocorridas na área de Departamento Pessoal nos últimos tempos. Conheça também o novo conceito de Gestão de Pessoas, assim como os direitos que regem as relações de trabalho. Leia mais.
Como participar de licitações dos governos Federal, Estadual, Municipal e Distrito Federal. Leia mais.
Apresentar as técnicas de negociação e mediação que podem ser utilizadas no dia a dia. Leia mais.
Promover a educação financeira, analisar sua disciplina em relação ao dinheiro, aprendendo a lidar com ele e aprimorar os conhecimentos sobre os investimentos. Aprender a planejar seu orçamento, traçando objetivos e metas. Saber quando tomar decisões em família, realizar empréstimos ou adquirir seguros. Leia mais.
Conquistar a fidelização do cliente através da excelência no atendimento e implantar uma filosofia de atendimento com foco total no cliente. Leia mais.
Apresentar quais as técnicas para utilização, com qualidade, do telefone, da internet e do comércio eletrônico. Leia mais.
Mostrar de forma simples e eficiente a importância de contabilizar as receitas e despesas para controle e apuração dos resultados. Leia mais.
Melhore sua imagem pessoal e profissional trabalhando seu Marketing Pessoal. Melhore sua capacidade individual de atrair e manter relacionamentos pessoais e profissionais. Melhore sua imagem, desenvolvendo importantes habilidades de percepção, convívio social e profissional, liderança e carisma. Leia mais.
Melhore sua imagem pessoal e profissional trabalhando seu Marketing Pessoal. Melhore sua capacidade individual de atrair e manter relacionamentos pessoais e profissionais. Melhore sua imagem, desenvolvendo importantes habilidades de percepção, convívio social e profissional, liderança e carisma. Leia mais.