FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Encontro Agenda de Atração de Investimentos _ Projeto Missão China

29 NOV 2018

Aconteceu nesta terça-feira (27/11) na Casa do Comércio, encontro entre a FACEB representada pelo Presidente Cloves Cedraz e o seu Conselheiro Sergio Gomes e representantes dos Municípios Baianos de Feira de Santana Denilton Brito, Santo Antônio de Jesus Hélio Lima, Serrinha os Srs. Adriano Silva, Savio Sampaio, Hermano Amado e Sebastião Cunha, Barreiras Carlos Costa, Vitória da Conquista Claudio Cardoso, Camaçari Jackson Alan, Simões Filho Jõao Luis Mendes e Uilton  Alencar e Sra. Valéria Martinês China Trade Center, para deliberar sobre a ‘’ AGENDA DE ATRAÇÃO DE INVESTIMENTO’’ dos Municípios Baianos para área internacional notadamente para o mercado da China.

A proposta é que os trabalhos sejam apoiados no SISTEMA CHINA -TRADE, aliados às autoridades provinciais de PEQUIM, SHANGAI E SHANDOG inicialmente.

As atividades serão orientadas pela convergência de interesses econômicos financeiro das matrizes de produção. Durante o encontro, foram discutidas estratégias para ações junto aos municípios visando a seleção e foco de atividades de produção vinculadas ao agronegócio, indústria, mineração e adicionalmente, concessão de infra estrutura PPP’s; foram ainda discutidas a formação do grupo de municípios que tenham projetos diferenciados e não concorrenciais, como também o orçamento do programa da viagem e a possibilidade da missão em visitar a FEIRA INTERNACIONAL DE GUANGZHOU – CANTON FAIR – ABRIL 2019, a maior feira de Importação e Exportação do mundo com público de mais de 700 mil pessoas por dia.

 

 

Leia mais

<< Anterior 1 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr