FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Comitiva visitará a China em busca de empresas para Luís Eduardo Magalhães

11 FEV 2019

Uma reunião realizada no Município de Luís Eduardo Magalhães definiu os preparativos finais para a viagem de uma comitiva do município que participará da Canton Fair 2019, a maior feira de negócio da Ásia, que será realizada na cidade de Guangzhou, na China. 

A viagem para a segunda maior economia do planeta será no dia 7 de abril. No encontro contamos com a presença do prefeito Oziel Oliveira; os secretários de Indústria e Comércio, Célio Oliveira e de Administração e Finanças, Ricardo Knupp; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, Joter Arcanjo e o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia, Clóvis Cedraz. 

A comitiva apresentará um plano de viabilidade para a atração de indústrias têxteis para o município, que é um dos maiores produtores de algodão do Brasil, nas cidades de Shangai e Pequim. Na programação consta ainda um seminário com empresas chinesas dispostas a investir em Luís Eduardo Magalhães. 

 

Leia mais

<< Anterior 1 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr