FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Agenda cheia!

05 SET 2013

No dia 31 de agosto de 2013, o presidente, Sr. Clóves Cedraz, visitou 3 Associações Comerciais e Empresariais da Bahia - ACE. Logo pela manhã participou da reunião de diretoria de Campo Formoso, presidida pelo Sr. Francisco Fábio L. da Silva. A pauta principal foi a construção da sede própria, a implantação de novos serviços e a eleição desta ACE.

No período da tarde, o presidente se dirigiu para Senhor do Bonfim, onde ocorreu um almoço/reunião. A ACE, que é dirigida pelo Sr. Anfilófio P. de Freitas, fez relatos das ações da Associação, as novas perspectivas e apresentou a nova diretoria que esta empenhada em desenvolver mais e melhor as atividades feitas e futuras da ACE.

Já a noite o Sr. Clóves Cedraz foi recebido em Jaguarari pelo atual presidente Carlos Gilberto de Oliveira, onde comemorou os 30 anos da ACE de Jaguarari. O festejo foi cheio de grandes expectativas e a vinda do presidente foi acolhida com muita alegria.

Neste dia 31 de agosto, o presidente desta Federação estava com a agenda cheia, mas no final do dia também estava satisfeito e contente com as ações das Associações visitadas. Isso mostra que a FACEB também esta investindo de forma correta e que o bem das Associações é o bem para a Federação.

E ainda no dia 05 de setembro o nosso presidente irá participar da fundação e inauguração da Associação Comercial e Empresarial de Teodoro Sampaio. Mais um integrante para receber os benefícios de ser filiado a FACEB e fazer grandes amigos e parceiros de negócios.

Leia mais

<< Anterior 1 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr