FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Encontro dos Presidentes e Executivos das ACEs em Porto Seguro

23 MAI 2014

No dia 23 de maio de 2014, na cidade de Porto Seguro, houve o encontro de Presidentes e Executivos das ACEs da Bahia. Neste encontro foram discutidos assuntos relevantes para todos presentes, principalmente assuntos sobre como aumentar a demanda de serviços e produtos nas ACEs de forma eficaz. Para isso, o Programa Capacitar seria uma das formas de conseguir tal resultado.

Este Progarma Capacitar visa aumentar a competitividade da ACE através de uma análise dos serviços prestados aos associados e esses serviços podem melhorar ainda mais trazendo não somente lucro, mas também fidelidade por parte dos associados, a exemplo da ACE de Santo Antonio de Jesus que adotou o programa Capacitar para melhorar seus serviços. A finalidade é que este Programa seja oferecido as ACEs.

O Sebrae também trouxe ferramentas que se traduzem em mais serviços e produtos  que a ACE pode oferecer aos seus associados, fomentando a economia e produtividade. Falou-se das URs - Unidades Regionais, que podem ser grandes parceiras, mas para isso é necessário conhecimento de como  acessar esses serviços. O Sr. Rogério Teixeira - Gerente da Carteira de Comércio e Serviço do Sebrae - trouxe essa ferramenta. Mostrou que é possível sim, acessar os serviços das URs.

O encontro revelou informações importantes para auxiliar as ACEs a ter mais, para assim oferecer mais e melhor aos seus associados. A sugestão é que ocorra um encontro no mês de julho para que todas as ACEs tenham a oportunidade de falar com o gerente do Sebrae e fazer um plano de ação de cada Associação Comercial. 

Com certeza será um encontro maravilhoso e melhor, com resultados incríveis como foi este em Porto Seguro.

Então anotem nas agendas o encontro em julho e vamos em frente!

Leia mais

<< Anterior 1 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr