FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

FACEB solicita a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia parcelamento do pagamento do ICMS

09 OUT 2015

O parcelamento é referente ao pagamento do ICMS dos meses de outubro e novembro. 

 

O presidente da FACEB, Sr. Cloves Lopes Cedraz, acompanhado pelo vice-presidente, Sr. Marcos de Meirelles e o Superintendente Sr. Sergio Gomes, reuniram-se com o Secretário da Fazenda do Estado, Dr. Manoel Vitório da Silva, nesta segunda-feira, 05 de outubro, para tratar de assuntos de real interesse da FACEB.

 

Um dos principais motivos da reunião foi o pedido de parcelamento do ICMS dos meses de outubro e novembro do ano corrente. A ideia é que com a flexibilização dos pagamentos haverá um alivio ao giro das empresas e principalmente as de micro e pequeno porte, para que assim possam honrar seus compromissos com fornecedores e salários, contas importantes para movimentação da economia baiana e brasileira.

 

Na oportunidade, também foram abordadas questões como: campanha de promoção e incentivo às vendas de final de ano, as novas formas de gestão das zonas industriais do interior (distritos industriais), apoio ao desenvolvimento da economia do turismo e negócios (novos voos da GOL para o interior o Estado com redução de ICMS para querosene), entre outros, colocando a SEFAZ a disposição para tratar dos interesses da FACEB.

Leia mais

<< Anterior 1 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr