FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Reunião do Conselho Diretor da FACEB

17 OUT 2015

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (15/10) reunião do Conselho Diretor da FACEB, que é composta por  líderes presidentes das Associações Comerciais da Bahia.

 

Na ocasião foram discutidos assuntos como a eleição da FACEB, planejamento estratégico e a possibilidade da criação de um cartão corporativo.

 

Dentre as principais proposições de interesse das ACE`s, as entidades reafirmam o interesse na criação de um cartão corporativo (cartão de credito).

Participaram da reunião, que aconteceu na Associação Comercial de Feira de Santana, além o presidente da FACEB, Clóves Lopes Cedraz, o vice-presidente da FACEB, Marcos de Meirelles Fonseca, o diretor da ACB, Sergio Gomes, o diretor da ACEC, Luciano Sacramento, o presidente da ACEFS, Marcelo Alexandrino Souza, o presidente da ACISE, Juscileno Duarte, o presidente da ACESAJ, Genival Deolino de Souza e o presidente da ACEVIC, Itamar Figueredo.  

 

O presidente da FACEB, Clóves Lopes Cedraz, reforça a necessidade de união de todas as Associações para intensificar o trabalho, no sentido de alcançarmos uma vitória consistente, efetivamente, e a valorização das Associações do nosso Estado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais

<< Anterior 1 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr