FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

FACEB promove Encontro de Presidentes e Executivos das Associações Comerciais

30 OUT 2015

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia (FACEB), promove o Encontro de Presidentes e Executivos das Associações Comerciais do Estado, no qual serão discutidos temas como: Cenário econômico e suas perspectivas, terceirização dos Distritos Industrias da Bahia, Modernização da Rede JUCEB, Relacionamento entre SEBRAE, FACEB e ACE’s, modernização, desenvolvimento e fortalecimento das associações comerciais e empresariais, assim como  compartilhamento de ideias e sugestões de melhorias para 2016.

 

O encontro acontecerá no Hotel Portal do Munidiaí, na cidade de Porto Seguro, Bahia, no dia 13 de novembro de 2015, e contará com a presença do Superintendente do SEBRAE, Adhvan Novais Furtado, o presidente da JUCEB, Antônio Carlos Marcial Tramm e o presidente da SUDIC, Jairo Vaz. 

 

O presidente da FACEB, Clóves Lopes Cedraz, destaca a importância do evento onde os temas abordados são de total interesse das Associações, e espera contar com a participação de todos os presidentes, diretores e secretários das associações da Bahia. 

Leia mais

<< Anterior 1 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr