FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Empreender realiza Encontro de Consultores em Salvador

31 JAN 2017

Com a participação de representantes das Associações Comerciais do Estado da Bahia, a Federação das Associações Comercias e Empresarias da Bahia-FACEB realizou em Salvador o Encontro Estadual do Empreender, nos dias 30 e 31 de janeiro, no Hotel Vila Velha. O evento teve como objetivo reciclar conhecimentos de consultores do programa e habilitá-los a elaborar projetos relacionados com apoio às micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais.

 

Também foi alvo do encontro informações no tocante a uso de recursos, meios necessários para sua execução, bem como normas de contratação, apresentação de instrumentos de comprovação fiscal e mecanismos de comprovação das realizações. Tudo isso de uma forma clara e esmiuçado para a fluidez dos processos internos e de prestação de contas.

 

Um destaque especial foi dado para a divulgação de ações realizadas, que funcionam como alimentação de boas práticas, aproveitando assim exemplos exitosos que possam estar sendo aplicadas com outros núcleos e colocando em pratica interna o conceito de cooperação, base do Empreender.

 

Participaram do evento os executivos das Associações Comerciais de Salvador, Camaçari, Campo Formoso, Feira de Santana, Irecê, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Vitoria da Conquista, Amargosa, Paulo Afonso  e Jequié, bem como os consultores do Programa Empreender das respectivas cidades, a coordenadora estadual do Empreender, Herriette Cedraz, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia – FACEB, Clóves Lopes Cedraz, a analista de projetos  da CACB, Patrícia Rego, o gerente do SEBRAE Italo Guanais, além de outros convidados.

Leia mais

<< Anterior 1 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr