FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Encontro de Dirigentes de Associações Comerciais da Bahia.

30 MAR 2017

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia (FACEB), promoveu nesta quarta-feira, dia 29 de março de 2017, na cidade de Feira de Santana-Bahia, o Encontro de Presidentes e Executivos das Associações Comerciais do Estado. O encontro aconteceu no Auditório da Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS), e contou com a presença de representantes das Associações dos municípios de Feira de Santana, Valença, Capim Grosso, Salvador, Macaúbas, Mucurí, Serrinha, Jacobina, Antas, Santo Antônio de Jesus, Palmeiras, Monte Santo, Seabra, Lençóis, Camaçari, Amélia Rodrigues, Ribeira do Pombal, Brejões, Senhor do Bonfim, Vitoria da Conquista, Capim Grosso, Madre de Deus, Heliópolis, Amargosa, Valença, além dos representantes do SEBRAE, Nilo Moreira e Renato Lisboa e a coordenadora Estadual do Empreender, Herriette Cedraz.

 

O presidente da FACEB, Clóves Lopes Cedraz, falou da importância do evento onde os temas abordados são de total interesse das Associações Comerciais, dentre os temas discutidos se falou sobre o cenário econômico e suas perspectivas, modernização, desenvolvimento e fortalecimento das Associações Comerciais e Empresariais, assim como compartilhamento de ideias e sugestões de melhorias para 2017.

 

Leia mais

<< Anterior 1 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr