FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Lançado Prêmio Empreender 2017

25 MAI 2017

O Prêmio Empreender em 2017 vai dar reconhecimento e visibilidade às melhores implementações do programa no Brasil.

 

Esta edição do prêmio será entregue no mês de outubro, em Foz do Iguaçu (PR), durante o Encontro do Empreender e o Congresso da CACB. Serão homenageados os três melhores núcleos setoriais, que serão selecionados para ir à Brasília participar de reuniões com o Sebrae a CACB; e os melhores empresários, que serão premiados com recursos para converter em capacitações, consultorias e afins. Além disso, serão premiados os destaques de coordenação estadual, consultor e Associação Comercial.

 

Os principais critérios a serem avaliados incluem os resultados dos projetos, o alinhamento das propostas, a atuação do núcleo, as atividades de acompanhamento, a gestão do Programa e as sinergias com outros projetos da CACB, como, por exemplo, o AL-Invest 5.0, programa de cooperação internacional da União Europeia para o desenvolvimento de empresas na América Latina.

 

A seleção dos premiados será realizada com base nos indicadores de acompanhamento dos participantes, Federações, ACE’s e Núcleos Setoriais.

 

Ao contrário das anteriores, nesta edição não será necessário formalizar inscrição para o prêmio. Todos os núcleos participantes do Projeto de Retomada do Empreender Nacional – Etapa I participam automaticamente. Até agora, já são mais de 60 núcleos inscritos.

 

Segundo o Presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia ( FACEB), Clóves Lopes Cedraz, “a premiação é uma excelente oportunidade para que os empresários e núcleos ganhem reconhecimento pelo trabalho árduo que estão desenvolvendo na atual etapa do programa”.

Leia mais

<< Anterior 15 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr