FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Palestra realizada em Palmeiras leva experiências sobre empreendedorismo para empresários locais

10 JUL 2017

Essa foi a primeira palestra de uma série a ser desenvolvida pela Aceap.

 

A palestra ‘A Força e as Perspectivas do Associativismo’, realizada pela Associação Comercial, Empresarial e Agrícola de Palmeiras (Aceap), cidade da Chapada Diamantina, levou o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia (Faceb), Cloves Cedraz, para contar experiências e dicas importantes sobre empreendedorismo. Essa foi a primeira palestra de uma série a ser desenvolvida pela Aceap.

 

O evento contou ainda com as presenças do Major Ubiraci Muniz, comandante do 42ª CIPM BIPM – Lençóis, do vereador Edmundo Costa, da diretoria e de 25 associados da Aceap, todos empresários em Palmeiras e que mantiveram a atenção às informações passadas. Finalizando o evento, o Major Muniz fez uma explanação a respeito das melhorias na segurança ao cidadão e do relacionamento da Polícia Militar com a comunidade, dentre outras.

Fonte: Jornal Chapada

 

 

Leia mais

<< Anterior 20 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr