FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Empreender firma parceria com Empresa Júnior de Administração baiana

18 AGO 2017

Em 17/08, a Empresa Júnior de Administração Soluções, formada por alunos do Curso de Administração da Facemp – Faculdade de Ciências e Empreendedorismo, firmou parceria com o Programa Empreender, conduzido pela Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ). A parceria, ocorrerá com o Núcleo de Beleza, que é constituído atualmente por 19 empresas que visam desenvolver seu negócio e torná-lo mais competitivo na dinâmica de mercado dos dias atuais.

Através desta sinergia, a empresa Adm Junior Soluções prestará consultoria aos nucleados por meio de análise de mercado, pesquisa de campo, pesquisa de satisfação, redesenho, entre outros serviços necessários após diagnóstico prévio.

“Com essa parceria, tenho certeza que todos ganharemos, nós, alunos, por se tratar de uma grande oportunidade de colocar conhecimentos teóricos em prática, bem como os empresários envolvidos, que terão acompanhamento de alta qualidade, contributivo para a consolidação da sua marca e serviço na cidade de Santo Antônio de Jesus”, afirma o Diretor Presidente da AdmJr. Soluções, Edmundo Santos.

 

Fonte: Associação Comercial e Empresarial de Santo Antonio de Jesus- ACESAJ

Leia mais

<< Anterior 1 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr