FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Veja Comer & Beber -Restaurantes do Núcleo de Gastronomia da Ribeira anunciam no maior guia gastronômico do País

04 DEZ 2017

Pela primeira vez, seis restaurantes do Núcleo de Gastronomia da Ribeira anunciam na Veja Comer & Beber 2017/18. Considerado o maior e melhor guia de gastronomia do País, a negociação do Núcleo teve, além de redução de quase setenta por cento para o valor do anúncio de uma página, a criação de uma seção intitulada Experimente Ribeira, em que a Revista anuncia o destino Ribeira como um dos mais bonitos e surpreendentes de Salvador, além de publicar a marca do Programa Empreender.

A tiragem é de 62 mil exemplares distribuídos em Salvador e Região Metropolitana, com um alcance de mais de 300 mil leitores da faixa de renda preponderante A e B, além de ser um guia de leitura obrigatória entre os milhões de turistas que visitam Salvador anualmente.

O Núcleo, uma iniciativa da Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia – FACEB, conta com dezoito participantes e mesmo aqueles que não anunciaram, foram beneficiados pela divulgação do Destino Gastronômico da Ribeira, uma das ações mais perseguidas pelos participantes.

 

Leia mais

<< Anterior 3 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr