FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

REUNIÃO DE PRESIDENTES DAS ACE's Ba

22 MAI 2019

Aconteceu ontem, terça-feira 21 de maio de 2019, na sede da ACEFS na cidade de Feira de Santana, a Reunião de Presidentes da FACEB, com a presença dos Presidentes das Associações Comerciais de Cidades como Serrinha, Valença, Jequié, Lauro de Freitas, Antas, Itabuna, Luis Eduardo Magalhães, Euclídes da Cunha, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ribeira do Pombal, Irecê, Seabra, Camaçari, Itabuna, Paramirim, Porto Seguro, Mucurí e Feira de Santana e Salvador.

Incialmente, conforme edital de convocação, o Presidente Cloves Cedraz pôs em votação o cargo de Vice-Presidente da Federação e por unanimidade foi aclamada a substituição pelo Sr. Luciano Magalhães Sacramento.

Ainda no encontro foram abordados tópicos importantes para alinhamento das Associações nas atividades para o segundo semestre de 2019; reajuste das taxas da JUCEB; Encontro Estadual Empreender; Congresso Internacional da CACB e Campanhas de Vendas de Final de Ano.

Contamos também com a apresentação do Professor Albert Moreira _ FGV sobre energias renováveis; da empresa Premium (Cartão Convênio Consignado) pelo Sr. Pedro Costa; da EIB- Estágios Integrados do Brasil pelo Sr. Alex Sato; ACE Teixeira de Freitas pela Presidente Jessyluce Cardoso.

Para fechamento a FACEB, pelo Presidente Cloves Cedraz, honrosamente recebeu da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus – ACESAJ, representada pela Sra. Gil Batatinha, o Prêmio Melhores do Ano 2018, como Instituição Parceira Homenageada.

 

Leia mais

<< Anterior 1 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr